Interdisciplinaridade & Ensino - ISSN 2526-9844

A Revista Interdisciplinaridade & Ensino foi criada a partir de discussões da linha de pesquisa Ciência, Arte e Teknè, do Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia – PPGECT da Universidade Federal Tecnológica, Unidade Ponta Grossa (UTFPR-Ponta Grossa) e sua elaboração fez parte do Projeto de Pesquisa sobre interdisciplinaridade no ensino e formação de professores da educação formal e não formal. Esta tem como objetivo publicar resultados de pesquisa ligadas a interdisciplinaridade, em especial que contribuam com o ensino nas áreas do conhecimento e níveis de formação. A Revista Interdisciplinaridade & Ensino irá receber e publicar artigos, relatos de experiências, resumos de publicações e entrevistas nas mais diversas áreas do conhecimento e nos mais diversos níveis de ensino de forma que professores, alunos e pesquisadores possam contribuir com seu aporte sobre o tema interdisciplinaridade, tanto na formação do professor quanto na vivência desta no processo discurso/teoria e prática/processo no ensino aprendizagem.


Imagem para capa da revista

v. 2, n. 3 (2017): Interdisciplinaridade & Ensino ISSN 2526-9844

Sumário

Artigos

Andre Luis Reichardt
PDF
Evelize Bordinhão Costa, Kelly Nortok de Andrade, Jézili Dias, Lia Maris Orth Ritter Antiqueira
PDF
Moisés Prsybyciem Marques Prsybyciem, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
PDF
Izabel Cristina de Brito Teixeira Moraes
PDF
Marcos Pereira dos Santos
PDF