Business Meeting debate Inteligência Artificial e Sustentabilidade

Business Meeting debate Inteligência Artificial e Sustentabilidade

O curso de administração das Faculdades Ponta Grossa (FACPG) realizou, nesta quarta-feira (05), a abertura da 7º edição do Business Meeting que tem como objetivo promover a atualização da comunidade acadêmica e de profissionais ligados à área de Administração.O evento acontece entre os dias 5 e 7 de julho e visa abordar as novas tecnologias de inteligência artificial e a sua sustentabilidade.

No primeiro dia do evento, Júlia Streski, Diretora Geral da Faculdade,  deu as boas-vindas aos participantes e elogiou a coordenadora do curso de administração, Verlaine Costa,  pelo trabalho que vem realizando. Logo em seguida, a responsável pela gestão acadêmica da instituição, Bernadete Silveira, falou sobre a importância do Business Meeting e agradeceu a contribuição dos docentes na organização do evento.

Os convidados Fredy Schaible e Elio Botogoske iniciaram a sequência de painéis que haverá durante a semana e explicaram como as tecnologias de inteligência artificial podem afetar a vida urbana. Schaible é profissional da área de tecnologia da informação e co-fundador da incubadora Jupter. Botogoske é empreendedor com foco em tecnologias emergentes e especialista em inteligência artificial, machine learning e ciência de dados.

Nesta quinta-feira (06), Ricardo Cabianca, diretor de uma das maiores lojas vituais de Perfumes e Cosméticos do Brasil e co-diretor do Founder Institute, vai mostrar a relação entre  Empreendedorismo,  Inteligência Artificial e Sustentabilidade. No último dia do evento, 07 de julho, haverá a apresentação de artigos científicos na unidade de Olarias.