CPA abre prazo para avaliação discente

CPA abre prazo para avaliação discente

Abriu, nesta segunda-feira (14), o prazo para a avaliação discente da Faculdade. Para participar, o aluno deve acessar o endereço eletrônico  www.faculdadespontagrossa.com.br/avaliacao/avalDiscente/ e responder as perguntas do formulário.

Organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), o resultado servirá de base para a produção de relatórios voltados ao aperfeiçoamento da instituição. De acordo com Márcia Abdala, coordenadora da CPA, “ao computar os dados, nós conseguimos verificar o que está ótimo e o que precisa ser aperfeiçoado”, afirma.

Na primeira etapa, os professores e técnicos administrativos avaliaram a instituição como um todo. Já nesta segunda etapa, apenas os acadêmicos devem realizar a avaliação e atribuir notas aos professores e às disciplinas do curso.

Abdala ressalta que os dados de cada avaliador são mantidos em sigilo, visto que o sistema de avaliação da CPA não permite acesso aos nomes dos participantes. “Nós só temos acesso às médias das notas atribuídas e aos comentários gerais feitos por seção avaliada”, conta.

A coordenadora ressalta a importância da participação dos estudantes nesse processo, “é necessário reiterar que toda melhoria e investimentos feitos na instituição ocorrem com base nas informações obtidas nos formulários”, finaliza.