FACPG realiza ‘Um Palmo de Amor’

FACPG realiza ‘Um Palmo de Amor’

As Faculdades Ponta Grossa realizam, nesta terça (03) e quarta-feira (04), o projeto ‘Um Palmo de Amor’. A campanha, que está no seu 4º ano, incentiva a doação de mechas de cabelo e de lenços para beneficiar mulheres e crianças com câncer.

O corte das mechas ocorrerá nos seguintes dias: 03 de Outubro – Unidade Olarias, das 19h às 21h; 04 de Outubro – Unidade Olarias, das 9h às 11h; e 04 de Outubro – Unidade São José, das 19h às 21h.

Além disso, a faculdade também estará recebendo, ao longo do mês, doações de Leite (Longa Vida ou em Pó) que serão encaminhados à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Segundo a coordenadora do projeto, Verlaine Lia Costa, “desde o início recebemos o apoio das pessoas da comunidade e esperamos que a campanha deste ano seja um sucesso, como foi nos anos anteriores”, disse.

Todo o material arrecadado será enviado à Atitude na Cabeça, responsável pela confecção de perucas. A iniciativa é apoiada pelas empresas Studio A Cabeleireiros, Espaço Roxy, Menina Bonita e Espaço de Beleza Valéria Ribeiro.