Um Palmo de Amor recebe mais de 200 doações

Um Palmo de Amor recebe mais de 200 doações

As faculdades Ponta Grossa encerraram, nesta quarta-feira (04), a campanha ‘Um Palmo de Amor’. O projeto incentiva doações de cabelo para a confecção de perucas para quem faz tratamento contra o câncer.

A ação aconteceu na terça-feira (03), no período da noite, na Unidade de Olarias e na quarta-feira (04) foi realizada no período da manhã, na Unidade Olarias, e no período da noite na Unidade São José. Em dois dias foram arrecadadas 208 doações que serão enviadas para a ONG Atitude na Cabeça, responsável pela confecção das perucas.

Além das mexas, a faculdade também recebeu doações de lenços e de leite que serão encaminhadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer. No primeiro dia do evento, Macella Mores visitou a faculdade e falou sobre a ONG Atitude na Cabeça, de Curitiba. “Eu fui para mostrar a minha peruca, falar sobre a importância deste projeto e incentivar a doação de cabelo. Fico muito feliz em viver momentos como este e poder ajudar outras pessoas que estão passando pelo tratamento. Agradeço aos colaboradores por este evento lindo e emocionante”, afirmou.